Atender clientes presencialmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços, auxiliando na escolha e fornecendo informações sobre preços e disponibilidade.
Auxiliar na criação de propostas comerciais, levantando informações sobre clientes e produtos, efetuando pesquisas de mercado para identificar tendências e necessidades dos clientes.
Auxiliar na organização do estoque, na arrumação de vitrines e na manutenção da organização do ponto de vendas.
Entrar em contato com clientes para verificar a satisfação com os produtos ou serviços adquiridos.
**Habilidades obrigatórias: Organização, Proatividade, Trabalho em equipe, Conhecimento sobre comercio de vestuário.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.892,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Você reside na cidade de Barra Bonita?
**Experiência**:
- comercio de vestuario e acessórios (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)