Requisitos e preferências Vaga tambm disponvel para pessoa com deficincia (PcD). Experiência profissional: Não necessário experiência anterior Observações: Vaga: Auxiliar de Compras Local: Salvador - BA Remuneração: R$ 2000,00 Benefícios Atividades: Verificar as solicitações de compras geradas; Fazer cotações e selecionar fornecedores; Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega; Emitir o pedido de compra, enviar pedidos para o fornecedor e confirmar recebimento; Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores; Atualizar cadastro e realizar avaliação de fornecedores e atualizar a qualificação dos mesmos; Acompanhar os pedidos e atualizar a lista de previsão de chegada do material; Controlar o estoque físico de insumos x sistema; Conferir notas fiscais com pedidos de compra, lançar no sistema e enviar ao financeiro para pagamento; Manutenção do cadastro de fornecedores. Requisitos: Conhecimento básico em processos de compras. Experiência em negociação com fornecedores e controle de prazos de entrega. Experiência no controle e acompanhamento de pedidos, recebimento e verificação de mercadorias. Familiaridade com o sistema de gestão de compras e controle de estoque (ERP) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de compras Empresa: Valorh consultoria e treinamento Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)