Trabalhamos com excelência técnica, liderança, inovação e espírito de equipe, competências poderosas que guiam nossa atuação e evolução. Se você procura por uma empresa com um time altamente especializado, excelente clima organizacional e parceira dos clientes na potencialização de seus resultados, estamos prontos para acompanhá-lo nessa jornada.
O que significa Ser Data
Contribuir efetivamente para o alcance de resultados transformadores para nossos clientes
Inovar sempre, buscando soluções que agreguem valor para os desafios de nossas atividades
Ter sede por conhecimento aplicado, primor técnico e agilidade
Valorizar o trabalho em equipe para expandir possibilidades
Agir com ética e respeito com as pessoas, a saúde, segurança e meio ambiente
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Formação:
* Curso Técnico completo (Eletrotécnica, Eletromecânica ou áreas correlatas).
* Desejável Superior em Administração, Engenharias (Elétrica, Mecânica), Tecnologias ou áreas afins.
Conhecimentos desejáveis:
* Conhecimento fundamental sobre o funcionamento e manutenção (tipos de falhas, escopos de reforma, rebobinamento) de Motores Elétricos de Grande Porte e Geradores.
* Noções de Eletricidade e Manutenção Industrial.
* ERP (Enterprise Resource Planning)
* CRM (Customer Relationship Management)
* Pacote MS Office (ênfase em MS Excel)
* Power BI.
Requisito:
Experiência mínima de 6 meses na função de Vendedor Interno/Técnico ou em áreas correlatas (Ex.: Assistência Técnica, Orçamentista, Suporte Técnico) no segmento de bens de capital ou serviços industriais.
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* Identificar e prospectar novas oportunidades de manutenção, reforma e serviços em motores e geradores de grande porte, com foco no setor industrial.
* Analisar relatórios e laudos técnicos em conjunto com a Engenharia, apoiando a elaboração de propostas técnico-comerciais completas e personalizadas.
* Interagir com as áreas de engenharia, produção e manutenção para viabilizar soluções técnicas, definindo prazos e capacidades produtivas conforme as demandas comerciais.
* Conduzir negociações comerciais, definindo preços, prazos e condições de pagamento, visando o fechamento de contratos e a maximização dos resultados.
* Manter relacionamento contínuo com a base de clientes, realizando follow-up de propostas, identificando novas oportunidades e promovendo a fidelização por meio de contratos de manutenção de longo prazo.
* Atuar de forma consultiva, compreendendo as necessidades técnicas e operacionais dos clientes e oferecendo soluções adequadas aos seus processos.
* Alimentar e atualizar o sistema CRM com informações de clientes, oportunidades, pipeline e histórico de interações, garantindo rastreabilidade e precisão dos dados.
* Acompanhar o desempenho de vendas em relação às metas estabelecidas, elaborando relatórios sobre o pipeline, projeções e resultados de faturamento.
* Acompanhar a execução dos serviços e o nível de satisfação dos clientes após a entrega, gerenciando eventuais ajustes, reclamações ou solicitações adicionais.