É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM! Conhecimento, Experiência :Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;Formação Exigida : Superior CompletoDescrição do perfil :Responsável por garantir o padrão de excelência com foco no atendimento e gestão do salão de vendas, proporcionando melhor experiência ao cliente e qualidade na venda, cuidando sempre do desenvolvimento e motivação da equipePrincipais Atividades :Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente;Garantir o processo adequado de abertura e fechamento das lojas;Verificar se todos os colaboradores estão logados nos sistemas e se estão posicionados de forma estratégica no salão de vendas;Participar ativamente das reuniões de resultados;Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da CIA;Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas;Garantir e apoiar a e quipe no processo de vendas e pós vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados;Acompanhar as transações de vendas;Acompanhar e apoiar as metas do NPS;Acompanhar as atividades do caixa;Compartilhar com o Gerente da Loja oportunidades / dificuldades de desenvolvimento dos Consultores de Vendas;Orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados;Gerenciar pendência do PDV;Acompanhar a capacitação da equipe.Realizar a gestão de Resultado de Vendas e RV;Fazer a gestão do estoque e a solicitação de pedidos extras quando necessário.Criar um alerta de emprego para esta pesquisaGerente Loja Shopping • São Paulo, São Paulo, Brasil
#J-18808-Ljbffr