Prestar atendimento ao cliente autorizando exames, internações, prorrogação de internação e solucionar divergências nos processos de atendimento.
Responsabilidades e atribuições
* Autorizar e protocolar guias de exames, consultas e internações
* Apoiar a necessidade de cobertura de férias e ausências nos setores internos
* Encaminhar os clientes para perícia médica de acordo com a agenda programada
* Encaminhar os números para liderança, os atendimentos realizados e ocasionalmente fazer relatório estatístico
* Separar e arquivar os documentos pertinentes à atuação
* Indicar ao beneficiário os locais para realização de exames
* Prestar atendimento telefônico ao cliente, para filtrar ligações e esclarecer dúvidas referente ao atendimento
* Orientar o cliente no preenchimento de formulários ou documentos nos quais os clientes apresentam dúvidas
* Requisitar ao setor de cadastro 2º via de cartão, declaração de permanência, inclusão de plano de extensão assistencial e alteração de dados solicitados pelo cliente
* Prestar atendimento aos clientes e ex-clientes referente à retirada de documentos relacionados ao plano
* Disponibilizar ao cliente as solicitações médicas autorizadas
* Controlar entrada e saída de solicitações médicas
* Interagir com o setor de auditória e demais setores para obter informações com relação a autorização e, caso necessário, encaminhar para autorizar
* Cancelar os procedimentos não realizados via sistema
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* Experiência com atendimento ao cliente
* Desejável conhecimento no sistema MV
Informações adicionais
* Vale alimentação e Vale refeição
* Vale transporte
* Assistente Médica
* Convênio com farmácia
* TotalPass
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