Job Description
Realizar cobertura de eventos internos e dar apoio às ações institucionais, sempre que necessário, seguindo o padrão de comunicação da Unimed do Brasil e o Planejamento de Comunicação e Marketing adotado para a Unimed Belém.
Responsibilities and assignments
* Sugerir e revisar peças publicitárias gráficas e textuais relacionadas às demandas da Unimed (camisas, brindes, banners, totens, wallpapers, folders, logomarcas, catálogos, e-mails), devendo aprová-las antecipadamente.
* Produzir, editar e revisar textos a serem publicados: Intranet, site da Unimed Belém, Portal da Transparência, Fale com o Presidente, redes sociais, etc.), devendo aprová-las antecipadamente.
* Desenvolver informativos e jornais/mural ou replicar informativos institucionais da Cooperativa, de acordo com as diretrizes do departamento.
* Difundir e zelar pela padronização da marca, respeitando o manual da Unimed do Brasil e demais manuais de comunicação adotados institucionalmente pela Unimed Belém.
* Divulgar as campanhas e ações de endomarketing institucionais nos diversos meios de comunicação da cooperativa.
* Realizar a organização de eventos, priorizando o retorno para marca.
* Acompanhar a montagem de estandes para eventos.
* Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação referente às demandas da sua unidade de atuação.
* Elaborar relatórios com resultados das campanhas, ações e tendências de mercado, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa ou outras.
* Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas relacionadas à sua unidade de atuação.
* Elaborar planilhas diversas.
* Estabelecer contato com os outros setores garantindo a qualidade dos serviços prestados na sua unidade de atuação.
* Prestar informações aos clientes internos e externos, referente à sua unidade de atuação e às informações oficiais da Unimed Belém, sempre que necessário.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade e posicionar semanalmente à gestão de Comunicação e Marketing da Unimed Belém, atendendo ao Planejamento de Comunicação institucional.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Exigidos
* O cargo exige nível superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas.
* O cargo exige experiência na área.
* Conhecimentos Técnicos em Plataformas de produção de textos, como Microsoft Office.
* Ter habilidade em redação de textos.
* Ter conhecimento e experiência na execução de eventos de grande porte.
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Entrevista Psicológica
* Step 3: Avaliação Técnica
* Step 4: Hiring
QUEM SOMOS
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo o País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
* Somos 344 Cooperativas
* 116 mil médicos cooperados
* 17 milhões de beneficiários
* 2.445 hospitais credenciados
* 119 hospitais próprios
#J-18808-Ljbffr