Auxiliar e adaptar a criação de conteúdo visual e textual para as diversas plataformas de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, etc.
), seguindo o planejamento estratégico e o tom de voz das marcas
- Agendar publicações utilizando ferramentas de gerenciamento de redes sociais.
- Estimular a interação e o engajamento do público através de perguntas, enquetes e outras dinâmicas.
- Realizar a melhoria da apresentação dos produtos inseridos no site da marcas
- Auxiliar na implementação de campanhas de marketing digital e ações promocionais nas redes sociais.
- Monitorar as tendências do mercado de moda e do setor de malharia nas redes sociais.
- Acompanhar as estratégias de redes sociais da concorrência.
- Organizar e manter atualizada a biblioteca de imagens, vídeos e outros materiais utilizados nas redes sociais.
- Zelar pela padronização visual da marca nas plataformas online.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.591,54 - R$2.590,07 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira