Se você:Possui o ensino médio completo.Tem noções de informática.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se:Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes. Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da filial, a fim de ser assertivo no trato com o cliente. Inserir e monitorar o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente, e fornecendo ao gestor relatórios diários, através de documentos para acompanhamento do desempenho da unidade de negócio.Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente. Acompanhar a agenda de visitas para a loja através do sistema de relacionamento com o cliente, mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.