 
        
        Responsabilidades
 * Recepcionar e atender o cliente que entra na loja;
 * Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
 * Reconhecer os diferenciais da nossa loja e usá-los como argumento de venda;
 * Servir como um consultor de cada cliente que entra na sua loja, focando mais em soluções do que bater a sua meta, atendendo a necessidade do cliente;
 * Conhecer os produtos da loja;
 * Saber lidar com as objeções dos clientes, para promover a efetivação da venda;
 * Promover um atendimento de qualidade;
 * Buscar conhecer o comportamento do consumidor para ter um atendimento personalizado;
 * Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda;
 * Oferecer atributos de um vendedor de alta qualidade.
Requisitos
Escolaridade
Habilidade Técnica
 * Inteligência Emocional - Intermediário
 * Capacidade de gerenciamento de tempo - Avançado
 * Capacidade de comunicação - Avançado
 * Agilidade na resolução de problemas - Avançado
 * Capacidade de ouvir - Avançado
 * Alta capacidade de organização - Avançado
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