Atendimento ao Cliente Técnico
Você é um profissional que busca fornecer uma experiência de alto padrão para nossos clientes internos e externos. Se você se identifica com essa visão, veja a seguir as responsabilidades e requisitos necessários para o cargo.
**Responsabilidades: **
• Executar atendimento técnico por meio de técnicas, normas e sistemas de informação; • Averiguar qualidade, prazo e outros itens relevantes às ordens de serviço atribuídas às equipes através de contato com os clientes; • Auxiliar na solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de registros e acionamento do superior imediato;
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender constantemente novas habilidades.
----------------------------------- Requisitos e Qualificações:
• Ensino médio
• Desejável 06 meses na função
• Pacote Office intermediário
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Auxílio academia
• Vale refeição ou alimentação
• Vale-transporte
• Seguro de vida
• Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Informações adicionais:
Hora de trabalho comercial: de segunda à sábado, das 12:10 às 18:30 horas.
A nossa empresa valoriza a excelência operacional e a qualidade em todos os seus atendimentos.