Descrição da vagaOrganizar, liderar e acompanhar a execução das atividades logísticas da unidade, garantindo o correto fluxo de entrada, processamento, armazenamento e retirada de documentos e caixas arquivísticas.
Gerir a equipe de auxiliares, promover o uso eficiente dos recursos, assegurar o cumprimento de prazos e padrões de qualidade, e atuar como ponto de apoio técnico e operacional para o coordenador.Vagas inclusivas para PCDs laudados.Responsabilidades e atribuiçõesOrganizar a equipe e delegar tarefas logísticas relacionadas ao recebimento, separação, processamento, guarda, expedição e retiradas de documentos e caixas;Realizar a roteirização das retiradas diárias de forma eficiente, considerando prazos e prioridades;Alimentar, monitorar e analisar os indicadores de desempenho e produtividade da equipe;Gerar relatórios operacionais e apresentar os resultados para a coordenação;Capacitar e desenvolver a equipe por meio de treinamentos práticos, reciclagens e feedbacks constantes;Atuar diretamente na gestão de pessoas, lidando com questões pontuais da equipe e garantindo um ambiente saudável e produtivo;Auxiliar o supervisor ou coordenador nas demandas operacionais e na gestão de resultados da unidade;Controlar o uso e reposição de insumos operacionais e equipamentos de proteção individual (EPIs);Apoiar as demais necessidades do setor, quando necessário; FORMAÇÃO:Ensino médio completoCertificaçãoExperiência comprovada em liderança de equipes logísticas ou de produção; Pacote Office - Nível intermediário (Excel, Word, PowerPoint); Habilitação categoria B (obrigatório); Desejável: conhecimento em manuseio de paleteiras e plataformas elevatórias.Competências TécnicasDomínio técnico das rotinas logísticas de gestão documental;Capacidade de roteirização e organização de entregas e retiradas;Análise de indicadores de produtividade e desempenho;Elaboração de relatórios operacionais e apresentações de resultados;Gestão de equipe operacional com foco em performance e engajamento;Controle de insumos, EPIs e recursos da operação.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAISEssenciaisTrabalho em equipeComprometimentoExcelência nas açõesSimplificar relaçõesFoco no clienteÉtica e transparênciaIntegridadeDo CargoLiderança prática e inspiradoraOrganização e disciplina na execução das rotinasComunicação clara e efetiva com equipe e gestoresRaciocínio lógico e capacidade de tomar decisões sob pressãoResponsabilidade, senso de urgência e proatividadeAtenção aos detalhes e zelo pelos recursos e documentos