Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Caixa afirmativa pessoa negra

Curitiba
Sephora
US$ 25.000 - US$ 35.000 por ano
Anunciada dia 30 agosto
Descrição

MISSÃO DO CARGO

Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

Na loja / Serviço ao Cliente

* Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
* Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
* Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
* Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
* Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);
* Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
* Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;
* Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
* Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
* Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
* Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.

Apresentação da loja

* Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;
* Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;
* Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.

Operações

* Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
* Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;
* Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);
* Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;
* Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;
* Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;
* Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;
* Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;
* Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;
* Executar as funções de caixa e operações diariamente:
* Devoluções/trocas;
* Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;
* Ajustes de preço*;
* Procedimentos de abertura de caixa;
* Cancelamentos*;
* Procedimentos de fechamento de caixa;
* Transações de funcionários*;
* Embalar os produtos de maneira apropriada;
* Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.

Treinamento

* Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
* Procurar treinamento adicional quando necessário;
* Auxiliar na formação de novos caixas.

QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS

Experiência

* Desejável experiência prévia como caixa;

Qualificações

Conhecimentos, habilidades necessárias

* Atendimento ao cliente, comunicação e organização;
* Raciocínio lógico;
* Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável;
* Conhecimentos básicos de informática desejável.

Nível educacional

* Ensino médio ou equivalente.

Requisitos da função

* Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
* Operar o ponto de venda;
* Ter disponibilidade e flexibilidade;
* Respeitar o código de vestimenta;
* Ter um atendimento consistente e confiável.

Competências

* Trabalhar em equipe;
* Perfil comprometido e proativo;
* Vontade de aprender;
* Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

Na loja / Serviço ao Cliente

* Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
* Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
* Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
* Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
* Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);
* Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
* Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;
* Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
* Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
* Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
* Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.

Apresentação da loja

* Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;
* Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;
* Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.

Operações

* Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
* Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;
* Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);
* Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;
* Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;
* Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;
* Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;
* Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;
* Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;
* Executar as funções de caixa e operações diariamente:
* Devoluções/trocas;
* Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;
* Ajustes de preço*;
* Procedimentos de abertura de caixa;
* Cancelamentos*;
* Procedimentos de fechamento de caixa;
* Transações de funcionários*;
* Embalar os produtos de maneira apropriada;
* Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.

Treinamento

* Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
* Procurar treinamento adicional quando necessário;
* Auxiliar na formação de novos caixas.

QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS

Experiência

* Desejável experiência prévia como caixa;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Caixa Afirmativa Pessoa Negra

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar