MISSÃO DO CARGO
Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Na loja / Serviço ao Cliente
* Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
* Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
* Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
* Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
* Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);
* Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
* Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;
* Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
* Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
* Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
* Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja
* Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;
* Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;
* Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações
* Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
* Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;
* Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);
* Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;
* Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;
* Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;
* Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;
* Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;
* Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;
* Executar as funções de caixa e operações diariamente:
* Devoluções/trocas;
* Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;
* Ajustes de preço*;
* Procedimentos de abertura de caixa;
* Cancelamentos*;
* Procedimentos de fechamento de caixa;
* Transações de funcionários*;
* Embalar os produtos de maneira apropriada;
* Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.
Treinamento
* Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
* Procurar treinamento adicional quando necessário;
* Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência
* Desejável experiência prévia como caixa;
Qualificações
Conhecimentos, habilidades necessárias
* Atendimento ao cliente, comunicação e organização;
* Raciocínio lógico;
* Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável;
* Conhecimentos básicos de informática desejável.
Nível educacional
* Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função
* Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
* Operar o ponto de venda;
* Ter disponibilidade e flexibilidade;
* Respeitar o código de vestimenta;
* Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências
* Trabalhar em equipe;
* Perfil comprometido e proativo;
* Vontade de aprender;
* Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Na loja / Serviço ao Cliente
* Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
* Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
* Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
* Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
* Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);
* Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
* Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;
* Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
* Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
* Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
* Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja
* Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;
* Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;
* Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações
* Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
* Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;
* Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);
* Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;
* Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;
* Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;
* Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;
* Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;
* Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;
* Executar as funções de caixa e operações diariamente:
* Devoluções/trocas;
* Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;
* Ajustes de preço*;
* Procedimentos de abertura de caixa;
* Cancelamentos*;
* Procedimentos de fechamento de caixa;
* Transações de funcionários*;
* Embalar os produtos de maneira apropriada;
* Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.
Treinamento
* Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
* Procurar treinamento adicional quando necessário;
* Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência
* Desejável experiência prévia como caixa;