DESCRIÇÃO
Atividades
* Coordenar e atuar diretamente nos atendimentos técnicos de N1, N2 e N3;
* Gerenciar a fila de chamados e garantir os SLAs de atendimento interno;
* Monitorar e administrar o ambiente de rede, servidores, permissões e backups;
* Implementar e manter políticas de segurança da informação;
* Gerenciar soluções de firewall, antivírus, controle de acesso e VPN;
* Controlar rotinas de backup e recuperação de desastres;
* Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para garantir a continuidade dos serviços.
Requisitos
Graduado em Ciências da Computação, Analise de Sistemas e cursos correlatos.
Vivência sólida em suporte técnico (níveis 1, 2 e 3);
Conhecimento de políticas e práticas de backup corporativo;
Experiência com firewalls (Fortinet, SonicWall, pfSense, etc.);
Desejável vivência prévia em liderança técnica ou coordenação de times.
**Vagas também destinadas a candidatos PCD**
* Local de trabalho: Guarulhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: A, B
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica
* Gympass
* Seguro de Vida
* Refeitório no local
* Ajuda de Custo de Transporte