Workplace: São Sebastião da Bela Vista - MG São Sebastião da Bela Vista - MG
Job type: Full-time employee Full-time employee
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Supervisor de Manutenção - Gráfica vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Supervisionar a equipe de trabalho, distribuindo, controlando, acompanhando, orientando os trabalhos, treinando, capacitando e avaliando o desempenho dos subordinados, visando à produtividade, a qualidade e a integração da equipe.
Gerir a equipe de técnicos de manutenção (distribuição de atividades, orientação técnica, feedback, treinamentos, escalas e cobertura de turnos) e realizar a construção da matriz de habilidades.
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho da manutenção (Indisponibilidade, backlogs, custos, perfil de atendimento, HH, conformidade de planos e matriz energética) e propor ações de melhoria contínua, tomando ações de correção e prevenção de forma que os indicadores atinjam os níveis esperado.
Realizar acompanhamento da execução das preventivas críticas da área responsável.
Ser o responsável por fomentar projetos de melhorias contínuas/kaizen para o time de manutenção/utilidades.
Propor ações para economia e eficiência energética.
Ser o guardião do programa de 5S nas oficinas da manutenção.
Realizar a gestão de todos os consumíveis/ferramental do setor em que for responsável.
Realizar a gestão de ponto, férias e irregularidades dos liderados.
Realizar a gestão dos planos de ações da manutenção no setor responsável (Ciged, anomalias do grupo de melhoria contínua e análises de falha).
Realizar as rotinas de reuniões do setor (GD, PCM semanal, fechamento mensal e trocas de turno).
Elaborar, revisar e manter atualizados procedimentos, planos de manutenção, POPs e registros exigidos por validações, auditorias internas e externas.
Planejar e priorizar ordens de serviço em conjunto com Produção, Qualidade e Segurança, minimizando o impacto na disponibilidade da planta.
Assegurar a manutenção dos equipamentos, garantindo o controle ambiental conforme normas e requisitos de qualidade.
Garantir o cumprimento das normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (NRs, regras internas, bloqueio e etiquetagem, trabalho em altura, espaços confinados etc.).
Apoiar as áreas de qualidade, validação e engenharia em desvios, mudanças de engenharia, qualificação de equipamentos/sistemas e auditorias de clientes e órgãos reguladores.
Solicitar e contratar serviços de terceiros, mediante avaliação técnica, pesquisa de mercado e análise da relação custo-benefício do trabalho; pesquisar e cadastrar novos materiais de manutenção, para inclusão deles nos itens de estoque e sistema de compras. Participar da especificação técnica, cotação, contratação e acompanhamento de fornecedores de serviços e materiais de manutenção, assegurando custo, prazo e qualidade.
Ser um agente ativo da Cultura e Política internas da empresa.
Flexibilidade de horário.
Indispensável ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação e Produção ou Tecnólogo automação, gestão de manutenção e elétrica.
Desejável Ensino Técnico elétrica, eletromecânica, eletrônica ou mecânica.
Desejável pós graduação na área.
Diferencial: Vivência anterior em indústrias gráficas, de embalagens e afins.
Habilidade e conhecimentos com ferramentas de gestão.
Conhecimento em ferramentas ágeis
Conhecimento de ferramentas de confiabilidade (FMEA, RCM, 5Pqs, 5W2H, Ishikawa)
No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
Local: São Sebastião da Bela Vista/ MG
Horário: 08:00 as 17:48 com disponibilidade para turnos.
Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
Step 2: Avaliação Comportamental 2 Avaliação Comportamental
Step 3: Termo de Transparência 3 Termo de Transparência
Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!
Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras,levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
#J-18808-Ljbffr