Missão do Cargo
Atuar na prospecção, captação, atendimento e acompanhamento de clientes, conduzindo consultorias em saúde, bem-estar e estética, com foco em conversão, fidelização e crescimento sustentável da carteira de clientes da clínica.
Principais Responsabilidades
•Realizar atendimentos presenciais e digitais (telefone, WhatsApp, redes sociais), conduzindo consultorias completas sobre serviços de estética, saúde e bem-estar.
•Executar negociações e fechamento de vendas, garantindo uma experiência acolhedora e profissional ao cliente.
•Prospectar novos clientes por meio de diversas estratégias, incluindo redes sociais, parcerias externas e ações de campo.
•Captar novos parceiros locais (lojas, academias, influenciadores, empresas, eventos) para fortalecimento da marca e geração de fluxo de clientes.
•Identificar novas oportunidades de negócio, sugerindo ações, eventos, campanhas e estratégias para aumento das conversões.
•Acompanhar o pós-venda, mantendo relacionamento com clientes para estimular retorno, renovações e indicações.
•Apoiar na divulgação dos serviços da clínica por meio de conteúdos e interações nas redes sociais.
•Trabalhar alinhada às metas individuais e coletivas, buscando constantemente melhorar resultados.
•Registrar atendimentos, negociações e evolução da carteira em sistema interno.
Requisitos
•Experiência obrigatória com vendas de serviços.
•Disponibilidade de horários.
•Boa dicção, comunicação clara e persuasão.
•Facilidade com atendimento ao público e relacionamento.
•Afinidade com redes sociais e prospecção ativa.
•Formação superior em andamento ou concluída em:
•Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
•Nutrição ou Biomedicina (diferencial).
Conhecimentos e Diferenciais
•Experiência na área de estética será um diferencial importante.
•Habilidade em venda consultiva de serviços.
•Facilidade com redes sociais, criação de conexão e abordagem comercial.
•Organização e disciplina para prospecção ativa.
•Relacionamento interpessoal positivo e postura profissional.
•Alta capacidade de persuasão, negociação e orientação para resultados.
•Perfil resiliente, orientado a metas e desafios.
Competências Comportamentais
•Comunicação verbal e escrita excelente.
•Proatividade e iniciativa.
•Empatia e postura acolhedora no atendimento.
•Autogestão e foco em prioridades.
•Perfil comercial aguerrido, com foco em conversão. ;