Descrição do Cargo
* Atuante na realização de atendimentos ao cliente e vendas de serviços, bem como elaboração de propostas/orçamentos de peças e/ou serviços.
* Controla agendamento de visitas técnicas e registra ordens de serviço (OS) e requisições de materiais.
* Realiza emissão de notas fiscais de serviços, remessas e retornos de conserto, demonstração etc., providenciando o envio da documentação a clientes e colaboradores.
* Conferir e arquivar relatórios técnicos, efetuar controle de demonstração de equipamentos da empresa e agendar uso de veículos destinados ao departamento técnico.
* Gerir e enviar relatórios aos fornecedores e controlar indicadores de desempenho.
* Emitir certificados de calibrações de detectores de metais, calibrações de corpos de prova e treinamentos ministrados pelos técnicos aos clientes.
* Apoiar tecnicamente equipe de manutenção e setores administrativos, realizar entrega de EPIs aos técnicos.
Requisitos para O Candidato
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, Logística, Produção Industrial ou áreas correlatas.
Conhecimentos Técnicos Exigidos
1. Domínio dos tipos de manutenção: corretiva, preventiva, preditiva e melhorias;
2. Leitura e interpretação de ordens de serviço e planos de manutenção;
3. Familiaridade com indicadores de manutenção;
4. Conhecimento em Pacote Office (Excel).”, “
Responsabilidades:
5. Prover assistência ao cliente;
6. Desenvolver estratégias comerciais;
7. Implementar processos de gestão;”],