Detalhes sobre a vaga
Nossa equipe está procurando alguém que forneça um atendimento de alta qualidade aos clientes. Alguém com habilidades em comunicação verbal e escrita, bem como multitarefa.
Aqui estão as principais atividades:
* Receber visitantes, cumprimentar, dar boas-vindas e orientar adequadamente.
* Notificar a equipe sobre a chegada de visitantes.
* Mantemos sistemas seguros e informamos os visitantes respondendo perguntas ou enviando informações.
* Direcionar os visitantes mantendo diretórios de funcionários e departamentos.
Habilidades necessárias:
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Atendimento ao cliente.
* Multitarefa e priorização.
Benefícios:
* Assistência médica.
* Auxílio combustível.
* Celular fornecido pela empresa.
* Convênios (farmácia, mercado).
* Curso de idiomas.
* Estacionamento.
* Fornecimento de carro.
* Fornecimento de celular.
* Tíquete refeição.
* Transporte fornecido pela empresa.
Regime de contratação: CLT.