Já pensou em trabalhar em uma multinacional brasileira entre as maiores empresas no mundo no ramo de TI?
Então você está no lugar certo! Buscando sempre co-criar soluções para um futuro melhor, somos a Stefanini e já estamos presente em 41 países.
Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores!
**Como será o seu dia a dia**:
Atuação presencial na Avenida Paulista - SP
Segunda à sexta - 08:00 às 17:00
Realizar atividades como elaboração de relatórios de qualidade, análise e aplicabilidade de soluções para correções de gaps.
Análise de relatórios, usabilidade de ferramentas ITSM dentre elas Service Now
Compliance e auditoria de chamados
Elaboração e aplicação de treinamentos
Entre outras atividades correlacionadas...
**Essencial**:
Ensino superior cursando/completo
Conhecimento intermediário em Excel
Conhecimento em ferramentas ITSM
Vivência em operações multicanais de Service Desk/ Field Service
Noções de metodologia ITIL
**Diferencial**:
Certificação ITIL, AGIL ou treinamentos relacionados.
Atuação com a ferramenta Service Now
**O que oferecemos**:
- Vale refeição
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Universidade corporativa (Programas de formação para áreas de Liderança, Cloud e Dev)
- Mentoring
- Trilha de carreira
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas
- SESC
- Gympass
- Assistência para saúde mental
- Orientação Psicológica, Jurídica e Financeira
- Descontos no clube Yalo
- Pinx (Viaje mais e gaste menos)
- Club+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos)