O que buscamos?
Um(a) Analista de Suporte I apaixonado(a) por tecnologia, com vontade de aprender e crescer na área.
Se você gosta de resolver problemas, tem facilidade em lidar com pessoas e quer fazer parte de um time colaborativo e inovador, essa vaga é para você!
Atribuições principais: Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas internos através da plataforma de abertura de atendimentos;Conferir a solicitação do cliente interno nos atendimentos para direcionamento correto à área responsável, caso seja necessário;Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;Suportar e configurar, em 1o nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas;Garantir os acessos de usuários, criando, alterando e removendo quando necessário;Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;Criar documentação técnica e FAQs;Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua; Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.Requisitos:Fundamentos de Hardware e Software, Sistema Operacional Windows 10 e Windows 11, Windows Prompt, CMD, Pacote MS Office, MS Outlook, MS Teams, Redes de computadores, Protocolos de Rede, Redes LAN e WAN.
Profissionais em início de carreira, com conhecimento técnico básico da sua área de atuação, necessitando de orientação moderada e dando suporte na solução de problemas e na tomada de decisão.
Disponibilidade para atuar % presencial em São Paulo (Pinheiros).
Localidade da posição: São Paulo - SP (Bairro de Pinheiros) - ao lado da estação Hebraica-RebouçasPor que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!