Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino Superior cursando/completo; desejável na área de exatasRequisitos técnicos: pacote office.Perfil: Boa comunicação; criatividade; capacidade analítica; trabalho com equipe; capacidade de negociação; proatividade; analítico, comunicativo, disciplina e boa comunicação. No dia a dia você irá:Dar suporte ao regional comercial e gerentes de negócios. Auxiliando na organização de agendas, acompanhamento de metas, controle de documentos e processos internos.Garantir maior eficiência operacional e alinhamento estratégico entre as áreas.Monitorar os principais indicadores de desempenho comercial. Utilizando ferramentas de BI, planilhas e sistemas internos para coleta, análise e atualização de dados.Proporcionar visibilidade clara da performance e subsidia decisões estratégicas.Produzir relatórios gerenciais e operacionais. Compilando dados de diferentes fontes e apresentando-os de forma clara e visual. Facilitar o acompanhamento de resultados e a identificação de oportunidades de melhoria.Prestar atendimento e suporte a múltiplos públicos. Utilizando canais de comunicação diversos (e-mail, telefone, sistemas internos) com foco em agilidade e qualidade.Melhorar a experiência dos envolvidos e contribuir para a fluidez dos processos comerciais.Atuar na manutenção de clientes e reversão de cancelamentos.Identificar motivos de cancelamento, propondo soluções e negociando com clientes.