**Descrição**:
- Local não informado
Não informado
- Elegível para PCD
- CLT
- Remoto
- No **Grupo Rojemac**, aqui, todas as pessoas são valorizadas e bem-vindas.
O que realmente nos une é o compromisso com desafios, o espírito colaborativo e a paixão por viver nossa cultura.
Estamos empenhados em impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros, e contamos com você para fazer parte dessa missão.
Estamos em busca de um **Assistente de Experiência do Cliente**para atuar no atendimento das solicitações de clientes em vários canais digitais, atualização de cadastros, acompanhar pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos e desenvolver relacionamentos com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
**Responsabilidades**:
- Atender solicitações de clientes por meio de diversos canais digitais (WhatsApp, Chat, E-mail, Reclame Aqui), intermediando demandas como devoluções e trocas de mercadorias, questões financeiras, entre outros;
- Possuir conhecimentos sobre a documentação necessária para coletas bem-sucedidas (Nota Fiscal de Devolução, impostos, cálculos fiscais), orientando os clientes quanto à necessidade de ajustes na documentação para evitar problemas no recolhimento das mercadorias;
- Manter bom relacionamento e interface com as áreas internas da empresa (Comercial, Fiscal, Financeiro, Logística), requisitando e acompanhando soluções que atendam às necessidades dos clientes;
- Controlar os prazos para retorno das mercadorias, conforme estabelecido entre transportadoras e clientes;
- Atualizar e alimentar relatórios da área;
- Despachar pedidos por meio dos Correios;
- Analisar reclamações e ocorrências relacionadas a desvios do processo padrão;
- Atender o consumidor final em reclamações registradas no Reclame Aqui e outras mídias;
- Zelar pelos equipamentos e materiais fornecidos pela empresa para o desempenho das funções.
**Requisitos**:
Ensino médio completo.
Excelente comunicação oral e escrita.
Experiência prévia em funções similares, com conhecimento em tratativas de atendimento com o cliente, canais digitais, relacimento e interface com as áreas internas da empresa.
**O que oferecemos**:
- Vale Alimentação;
- Refeição no Local;
- Assistência médica;
- Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador;
- Fretado (Consultar disponibilidade);
- Vale transportes;
- Estacionamento
- Empréstimo consignado;
- Seguro de Vida;
- Convênio com o SESC;
- Desconto para produtos da empresa;
- Convênio Farmácia;
- Total Pass;
- Universidade Corporativa;
Pensando em carreira?
Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento.
Se você tem as habilidades e a experiência necessárias para este cargo, se inscreva!
Estamos ansiosos para conhecer você!!!
Curtiu?
Inscreva-se na vaga!
**Requisitos**:
**Escolaridade**:
- Ensino Médio
**Habilidade Técnica**:
- análise critica Intermediário
- Organização Básico
- comunicação Intermediário