Ensino Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;Experiência na área de Trade Marketing;Conhecimento em análise de dados, relatórios e noções básicas de marketing;Diferencial conhecimento em Scanntech ou ferramentas relacionadas;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Desejável CNH categoria B definitiva;Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e nas sextas às 16h30, com 1h de intervalo.Apoiar no desenvolvimento do canal rota, analisando clientes e implementando ações voltadas ao aumento da positivação e visibilidade da marca;Avaliar relatórios de performance de clientes, identificando tendências, oportunidades e riscos;Realizar análise comparativa entre investimentos (comodatos, fachadas e materiais de ponto de venda) e faturamento dos clientes, propondo estratégias comerciais;Planejar, acompanhar e executar ações junto aos distribuidores (RAFs) e canais de varejo (14 checkouts e 519 checkouts) da gerência rota;Conduzir tratativas e negociações para aquisição de materiais, buscando melhoria na qualidade e redução de custos;Garantir a entrega de materiais adequados para cada canal de venda, assegurando padronização e efetividade;Acompanhar e analisar os indicadores-chave da área, assegurando alinhamento às metas corporativas.