Atendimento de Alto Nível
O papel do coordenador de atendimento é fundamental para garantir a satisfação dos clientes e técnicos com o serviço oferecido pela empresa.
* Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos através da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento.
* Formar e desenvolver lideranças para a empresa através da gestão dos colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento individual com feedbacks de acompanhamento, direcionamentos e gestão de carreira;
* Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem implementados nas operações em novos países mediante a análise dos cenários de cada país e conhecimento dos processos e ferramentas de atendimento.
* Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento através do acompanhamento e gestão dos indicadores de qualidade e satisfação do cliente.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Ensino superior completo;
* Inglês Intermediário;
* Pacote Office intermediário.
Benefícios:
* Vale transporte ou reembolso do fretado;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Cartão multibenefícios;
* Plano de saúde e odontológico;
* Participação de resultados;
* Auxílio creche;
* Licença parental estendida;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Empréstimo consignado;
* Plano de aquisição de ações;
* Day off aniversário;
* Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
* Descontos na compra de pneus Michelin;
* Campanha anual de vacinação contra a gripe;
* Programa de promoção da saúde psicológica;
* Plataforma de desenvolvimento.