Posição de Analista de Suporte ao Cliente
Somos uma empresa líder no setor de laticínios, presente em mais de 100 países. Nossa missão é fornecer produtos de alta qualidade aos clientes.
Responsabilidades:
* Gestão da operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da região;
* Trabalho eficiente e inovador buscando a melhoria contínua;
* Gestão dos indicadores de suporte ao cliente fill rate devolução instock;
* Promover a colaboração com os principais clientes da região através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço limpeza de carteira saneamento de bases e construção de planos de ação;
* Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes ajuste de parâmetros paletização cadastro de produtos lead time janelas de entrega etc.
Requisitos:
* Superior completo em engenharia administração contábeis e economia ou áreas afins;
* Conhecimento sistema sap;
* Dominio pacote office;
* Habilidades organizacionais e comunicação;
* Local de trabalho: Maracanau CE.