Contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade e que reconhece seu papel como agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa, movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.
Conheça mais sobre a Friboi:
Líder no segmento bovino, a Friboi atende mais de 150 países e possui mais de 39 mil colaboradores que garantem a qualidade de seus produtos.
Algumas curiosidades sobre a Friboi:
* Reconhecimento Global: A Friboi é reconhecida mundialmente pela qualidade de suas carnes, sendo uma escolha preferida tanto em lares quanto em restaurantes de alto padrão.
* Inovação no Segmento: A Friboi está sempre à frente em inovações, lançando produtos que atendem às necessidades e preferências dos consumidores modernos, como carnes prontas para o consumo e cortes especiais.
* Práticas Sustentáveis: A Friboi adota práticas sustentáveis em sua cadeia produtiva, desde a fazenda até a mesa do consumidor, garantindo um impacto positivo no meio ambiente e na sociedade.
Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma história de sucesso e inovação na JBS
Responsabilidades e atribuições
ATUAR NO CHILE:
Realizar visitas de rotina aos clientes, com foco em:
Reversão de devoluções;
Investigação de reclamações de produto;
Redução de prejuízos e perdas operacionais.
Acompanhar descargas de produtos nos clientes, verificando:
Qualidade dos produtos entregues;
Ocorrência de quebras de peso;
Possibilidades de reversão de devoluções.
Elaborar laudos e dossiês técnicos referentes às visitas realizadas.
Atuar como elo de comunicação entre o cliente e a JBS, auxiliando na resolução de problemas e oferecendo suporte técnico contínuo.
Preencher planilhas diárias para alimentar os indicadores da área.
Desenvolver e apresentar planos de ação para melhoria do relacionamento e performance dos clientes da sua regional.
Estar constantemente próximo aos clientes, mantendo um relacionamento técnico sólido e interpessoal eficaz.
Requisitos e qualificações
Conhecimentos em informática: domínio do Microsoft Word e Excel.
Habilidades de comunicação: excelente comunicação verbal e escrita (espanhol será um diferencial).
Relacionamento interpessoal: facilidade para lidar com pessoas, saber ouvir, ser empático(a) e manter uma postura acessível e cordial.
Atendimento ao cliente: será responsável pelo contato direto com os clientes, portanto é essencial ter postura profissional, paciência e proatividade.
Comportamento profissional: não é permitido fumar durante o horário de trabalho.
Mobilidade: é necessário possuir carteira de habilitação válida (categoria B). Perfil maduro e com independência pessoal, com disponibilidade para residir fora do Brasil.
Possuir carro próprio; Ter disponibilidade para viagens, independência pessoal.
Facilidade com idiomas (Espanhol), pontualidade, pró atividade, disponibilidade e disciplina.
Informações adicionais