Desenvolva sua carreira na área de prevenção e gestão de riscos trabalhando em nossa empresa como Fiscal de Prevenção de Perdas.
Funções:
* Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências;
* Acompanhar os processos de inventários dos departamentos;
* Zelar pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários;
* Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
* Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação;
* Realizar ronda nas dependências.
Requisitos:
* Formação acadêmica não informada;
* Experiência prévia em cargos relacionados à segurança e controle de perdas.
Benefícios:
* Trabalho estável e seguro;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Horário flexível.
Você estará responsável por garantir a conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis, assim como por manter um ambiente de trabalho seguro e saudável. Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, e estamos comprometidos em criar um espaço onde todos se sintam bem-vindos e respeitados.