Location: São Paulo, Avenida Francisco Matarazzo Ground Floor
Este profissional irá coordenar as atividades designadas e realizar a gestão dos colaboradores, conforme as demandas da área e implementações de projetos de TI.
O que você irá fazer?
Coordenar as atividades de suporte, realizar a gestão dos colaboradores e processos da área;
Acompanhar regularmente a qualidade dos chamados, avaliando apontamentos e auditando as ações executadas pela equipe;
Avaliar produtividade da equipe e tickets em aberto, com encaminhamento adequado das pendências;
Monitorar os indicadores de desempenho da equipe e satisfação dos clientes internos;
Apoiar a gerência na identificação e implantação de melhorias no processo do Service Desk.
Graduação completa na área de tecnologia da informação;
Solida experiência em suporte técnico em TI, em ambiente Windows (Workstation), Office/Microsoft 365 e IOS/MacOS (Mobile e MacBook) e gestão de equipes de TI.
Indispensável Inglês Avançado e espanhol Intermediário;
Importante possuir as seguintes certificações:
Ter conhecimento em:
Experiência em gestão de equipes 24x7
Espanhol Avançado.
Certificado COBIT
Conhecer ferramentas: Cryptografia, antivirus, formatação de computadores (MDT e WDS)
Domínio de Scripts em PowerShell
Tanium como ferramenta de Deploy e Patching
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