Atividades: Prestar informações e orientações aos pacientes sobre consultas, exames, procedimentos e dúvidas em geral. Receber e direcionar pacientes e visitantes aos setores adequados. Atender ligações telefônicas. Preencher o prontuário eletrônico, incluindo o correto cadastro do paciente. Realizar cadastro em sistemas de convênios, liberar senhas, guias e autorizações. Garantir o preenchimento correto da ficha do paciente com informações para análise clínica. Verificar documentação e conferência com agendamento no sistema. Instruir os pacientes sobre os exames que serão realizados. Agendar retornos médicos conforme a disponibilidade nas agendas. Controlar e organizar os horários e agendas de atendimento médico. Realizar atividades administrativas básicas. Registrar e controlar a entrada e saída de pessoas, contribuindo para a segurança do ambiente. Manter a organização, limpeza e ordem do ambiente de recepção. Zelar pela imagem da empresa, mantendo postura cordial, ética e profissional em todas as interações. Colaborar com a equipe em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente e à organização do espaço. Participar de treinamentos e capacitações para aprimoramento profissional na área de atendimento. Pré-requisitos: Experiência prévia na função ou funções correlatas; Conhecimento em convênios - Diferencial; Comunicação clara, postura acolhedora; Dinamismo e organização. Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 18h