**Venda e Suporte ao Cliente**: Estamos procurando por uma pessoa que se identifique com a personalidade vibrante de Maria Filó. Você é apaixonado por moda e deseja oferecer o melhor atendimento para nossos clientes.
**Responsabilidades:**
* Recebimento de malotes;
* Abertura e fechamento do caixa;
* Finalização da venda;
* Atendimento telefônico;
* Suporte à gerência;
* Facilidade de comunicação.
**Requisitos e qualificações: **
Para esse papel, precisamos de alguém com:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos em sistemas de informação (Linx);
* Domínio das matemáticas.
**Observações importantes:** Embora não seja necessário ter experiência prévia na função, será um diferencial se você já tiver alguma experiência nesse campo. A flexibilidade de horário também é importante para nós, pois nossa loja está aberta das 14h às 22h.
Detalhes do emprego:
* Hora de trabalho: 14h às 22h;
* Tipo de contrato: VT + Quebra de caixa;
* Remuneração: Salário fixo;
* Benefícios: Uniforme.
**Nossa empresa**: Somos uma marca que busca criar otimismo, dinamismo e disposição para deixar nossa marca e transformar ideias em realidade. Nossas roupas são projetadas para serem versáteis, elegantes e confortáveis para todos os momentos do dia.
**Missão**: Nascemos do tricot e seguimos potencializando a autoestima de cada mulher com criatividade e alma feminina traduzidas em looks com detalhes surpreendentes e experiências personalizadas.
**Localização**: Matriz localizada no Rio de Janeiro, mas presente em todas as regiões do Brasil, com mais de 50 lojas espalhadas pelo país.