**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar propostas comerciais das oportunidades: desenvolver projetos, desenhar soluções e modelar planilha de preços, propostas técnicas e comerciais e proposta de deliberação;
- Fazer visitas técnicas para diagnosticar e desenvolver oportunidades de novos negócios e novos clientes elaborando as respectivas apresentações institucionais, técnicas e comerciais;
- Controlar e propor melhorias nos procedimentos, formulários, padrões de arquivamento, templates e documentos da área comercial;
- Controlar e propor melhorias nos indicadores de performance da área (diário de bordo)
- Participar do controle e acompanhamento do programa de integridade junto as áreas e participar do processo de auditorias, certificação e recertificação de qualidade;
- Participar das frentes de trabalho das implementações de projetos vencidos;
- Supervisionar cotações para materiais e serviços necessários para desenvolvimento dos projetos;
- Buscar soluções inovadoras e sob medidas para elaborações das propostas técnicas e comerciais;
- Acompanhar os processos de concorrência, negociar com os clientes e realizar o fechamento dos negócios;
- Apoiar na produção de conteúdo especializado;
- Realizar a manutenção dos cadastros dos clientes atuais, controlar a base de cadastro e portais de compras;
- Controlar o pipeline comercial;
- Desenvolver soluções que busquem otimizar o processo comercial;
- Prestar suporte a liderança no desenvolvimento técnico da equipe;
- Gestão dos indicadores da área comercial.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento avançado em Excel, Power Point e Power BI;
- Conhecimento de programação e VBA;
- Conhecimento de sistema ERP e WMS;
- Experiência com modelagem de negócios logísticos;
- Conhecimento de operações logísticas, transporte e planejamento de estoques;
- Conhecimentos financeiros (DRE, fluxo de caixa etc);
- Capacidade analítica, foco no resultado, organização, criatividade e resolução de problemas.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para viagens.
Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos **dedicação** e **disciplina** para garantir a **eficiência** e a **integridade** na gestão de ativos.
A MRO valoriza profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.