Ensino Superior completo ou Técnico completo em Administração, Logística e afins;Experiência comprovada na área de Customer Service/Administração de Vendas;Pacote Office intermediário;Conhecimento de indicadores de OTIF e ferramentas como PDCA, 5W2H, entre outros.Realizar a gestão da carteira de pedidos, acompanhando todas as etapas do processo (entrada do pedido, alocação de estoque, planejamento de transportes e faturamento) para garantir um fluxo logístico mais eficiente e eficaz;Realizar a análise da carteira de pedidos e tratar pedido mínimo, corte de pedido, stock out, itens descontinuados;Apoiar na tratativa de ocorrências de entrega junto à equipe de Monitoramento, Vendas e clientes, garantindo o recebimento da entrega, evitando devoluções, recusas ou reentregas;Executar o agendamento dos pedidos dos clientes, conforme regra logística e disponibilidade de estoque;Analisar cortes e programação de estoque com PCP;Acompanhar indicador de compras por produto e cliente;Integrar e acompanhar arquivos XML de devoluções e rastreio das mesmas;Atuar sobre indicador de ciclo interno e externo do pedido;Acompanhar os prazos OTD;Analisar os saldos em aberto referente às notas de devoluções;Fazer o atendimento ao cliente para resolução de divergências referentes às entregas;Atender e dar suporte aos representantes e executivos de vendas, acompanhando as carteiras;Enviar os relatórios semanais de entregas em aberto aos gerentes regionais;Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria.