Nosso cliente é uma associação brasileira com inciativas para o segmento de saúde e bem-estar. Momento é de expansão com implementação de grandes projetos:
Principais responsabilidades:
* Gerenciar a equipe administrativa e operacional da associação.
* Estabelecer e manter relacionamento com stakeholders do setor.
* Acompanhar regulamentações e atuar na defesa dos interesses do segmento junto a órgãos como Anvisa e Ministério da Saúde.
* Coordenar eventos, congressos e iniciativas educacionais promovidos pela associação.
* Elaborar e implementar planos estratégicos de crescimento e captação de recursos.
* Representar a associação em eventos nacionais e internacionais.
* Consolidar a associação como referência no setor de atuação.
* Representar a associação perante órgãos reguladores Anvisa e parceiros estratégicos.
* Desenvolver e executar estratégias para ampliar o número de associados.
* Desenvolver e executar estratégias para projetos que beneficiem todos os associados.
* Promover ações que incentivem a inovação, pesquisa e educação na área de atuação.
* Fortalecer parcerias com empresas, universidades e profissionais da área.
* Garantir sustentabilidade financeira e transparência na gestão.
Quem buscamos:
Buscamos um profissional graduado e pós-graduado (desejável), com inglês avançado, com vivência na indústria farmacêutica, nutricional e ou alimentar nas áreas de produtos e marketing. A gestão e execução de projetos será um diferencial para a atuação desse profissional, além de um perfil com bom relacionamento interpessoal, alta energia, resiliência, proatividade, organização, saber estabelecer prioridades. Gostar de interagir com o ecossistema e ser um profissional resolutivo e propositivo. Excelente comunicação, com facilidade de transitar com os diversos stakeholders.
Local: São Paulo - SP
Modelo de trabalho: presencial
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