**Desenvolvimento de Carreira:**
Buscamos por profissionais qualificados para atuar em uma posição que envolve:
* Receber e processar compras dos clientes nas nossas lojas de super conveniência.
* Auxiliar no registro das compras e escolha do meio de pagamento.
* Verificar os produtos em ruptura e informar ao supervisor.
* Receber, conferir e armazenar as mercadorias de abastecimento e dos pedidos realizados via e-commerce.
**Competências-chave:
* Atendimento ao cliente;
* Comunicação;
* Concentração;
* Organização.
Responsabilidades:
* Receber os clientes nas nossas lojas de super conveniência e realizar a compra dele;
* Auxiliar na entrega das mercadorias aos clientes;
* Verificar se as mercadorias estão em bom estado e conforme o pedido do cliente;
* Registrar as vendas e fornecer informações sobre as mercadorias disponíveis;
* Atender às necessidades dos clientes durante todo o processo de compra;
* Garantir a satisfação dos clientes com relação à qualidade da mercadoria e serviço prestado;
* Manter a loja limpa e organizada, garantindo um ambiente acolhedor para os clientes;
* Realizar auditorias periódicas para verificar se as mercadorias estão conformes às normas estabelecidas;
* Participar da realização do inventário das mercadorias e garantir que elas estejam devidamente registradas e catalogadas.
**Vantagens:**
* Opportunity de desenvolvimento profissional;
* Salário competitivo;
* Benefícios como plano de saúde, odontológico e assistência médica;
* Acesso a cursos de treinamento e capacitação para melhorar habilidades e conhecimentos.