Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.VemSerSicredi!Requisitos e competências desejadas:Ser proativo;Ter carisma;Gostar de aprender continuamente;Ser organizado;Ter simpatia;Gostar de atendimento ao público;Ter paixão por servir e ajudar;Trabalhar bem em equipe;Prestar atendimento de excelência ao associado ou não associado que busca a agência para demandas de produtos ou serviços financeiros, sanar dúvidas e direcionar o atendimento;Utilizar recursos de informática (computador, impressora, etc);Manter organizado o ambiente da recepção da agência, incluindo reposição de envelopes para depósito e folders de campanha;Identificar oportunidades de negócio junto aos associados, conforme suas necessidades, e encaminhá-las ao gerente de negócios.
#J-18808-Ljbffr