 
        
        Somos uma equipe ágil que busca colaboradores para o papel de Auxiliar de Vendas. Nesta função, você auxiliará os consultores e clientes em todas as etapas do processo de negócios.
Responsabilidades:
 * Ao alimentar planilhas, você garantirá a organização e atualização constante dos dados da nossa base.
 * Acompanhar pendências dos clientes é outro dos desafios diários deste papel. Você precisará ter habilidade para resolvê-las de forma eficaz até o fim.
 * Você também será responsável por enviar orçamentos e realizar tarefas de organização no sistema.
 * Cadastrar pedidos com precisão e alinhar-se às necessidades do cliente são outros aspectos importantes.
 * Alimentar informações no sistema é fundamental para mantermos os registros sempre atualizados.
 * Ou ainda, você precisará montar orçamentos com precisão e seguir procedimentos rigorosos para cada tipo de contrato.
 * Apoiar o Marketing nesse processo pontual é outra tarefa demandada.
 * Cobrar assinatura de contrato com eficiência também faz parte da sua responsabilidade.
Habilidades e Competências Requeridas:
 * Noção de suporte para a equipe e clientes.
 * Comunicação eficaz através de emails, telefones e whatsapps.