Sobre o Cargo
", "O Coordenador Administrativo é responsável por coordenar processos administrativos, financeiros e de infraestrutura da empresa. Sua função inclui realizar planejamento e controle de contas a pagar/receber, emitir e conferir notas fiscais e recibos, acompanhar fluxo de caixa da empresa e provisionar pagamentos.
", "Apoia os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações, validando informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, processos seletivos, admissões e desligamentos.
", "Realiza avaliação do desempenho da equipe, fazendo feedback periódico para maximizar o desenvolvimento profissional e alcançar os resultados pactuados.
", "Garante o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços,
", "Além disso, garante a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade.
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", "Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
", "Conhecimento em processos financeiros e controladoria;
", "Pacote Office;
", "Residir em Limeira-SP.