Seja um especialista em atendimento ao cliente
Nossa empresa está procurando por alguém que possa ajudar nossos clientes a ter uma experiência de pagamento fácil e satisfatória.
Como especialista em atendimento ao cliente, você será responsável por:
* Realizar o cadastro e captação de clientes para oferecer serviços de qualidade;
* Cadastrar propostas do cartão e gerenciar números de cartões para realizar atendimento relacionado a produtos financeiros e vendas aos clientes;
* Auxiliar os clientes no preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros;
* Incentivar os clientes a usarem serviços de autoatendimento que melhorariam sua satisfação ou reduziriam despesas da empresa;
* Orientar os clientes sobre a central de atendimento ou colocá-los em contato com essa área.
Será ótimo se você tiver experiência em vendas e atendimento ao cliente. Além disso, é importante que você seja paciente e tenha habilidades de comunicação eficazes.
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, este é o lugar certo!
Benefícios:
* Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Salário competitivo.