TradeMarketing Assistant
Trade Marketing Assistant
será responsável, por dar suporte administrativo e operacional às iniciativas de Trade Marketing, atuando na gestão de materiais, controle orçamentário, elaboração de relatórios e coordenação de eventos e reuniões. Também fará interface com fornecedores, apoiará processos financeiros e garantirá a fluidez da comunicação interna e externa. Esta posição exige organização, pro-atividade e habilidades de comunicação para assegurar eficiência e alinhamento com os objetivos estratégicos da área.
Principais responsabilidades:
Ø Gestão administrativa
Responsável pelas operações diárias do escritório (compra de suprimentos, manutenção de equipamentos, gestão do espaço de trabalho);
Tratamento de correspondência, recebimento/envio de documentos e arquivamento de materiais;
Auxílio no desenvolvimento e reportes, diários, semanais e mensais voltado ao negócio.
Ø Coordenação de reuniões e viagens
Auxiliar na organização e coordenação de reuniões (reservas de salas, preparação de materiais, elaboração de atas);
Auxiliar nos preparativos de viagens (reservas de voos, acomodações, transporte).
Ø Apoio financeiro e reembolso
Auxiliar no processamento de reembolsos e na organização de documentos financeiros;
Apoiar atividades básicas de orçamento e controle de despesas.
Ø Comunicação e coordenação
Atuar como elo para comunicações internas e externas, garantindo o fluxo adequado de informações;Atender chamadas telefônicas, receber visitantes e zelar pela imagem da empresa
ØQualificações e requisitos:
Graduação (concluída ou em curso) em Administração de Empresas, Publicidade e Marketing ou área relacionada.
Ø Experiência anterior em marketing e atividades administrativas.
Ø Fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Ø Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Ø Domínio em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
Ø Alta atenção aos detalhes e confidencialidade.
Competências
Ø Espírito de equipe e mentalidade colaborativa.
Ø Capacidade de trabalhar de forma independente e lidar com informações confidenciais com discrição.
Ø Fortes habilidades interpessoais para interagir de forma eficaz com promotores, supervisores, e parceiros do negócio.
Ø Abordagem pro-ativa e voltada para a resolução de problemas no trabalho.
Ø Gestão de materiais de Trade marketing, realização de Orçamentos de fornecedores de serviço ( Uniforme, Chip corporativo, Materiais de Trade MKt, Orçamento e cotação de Coffes, para ação de relacionamento em Loja, Brindes e demais Incentivo, envio de produtos ao correios, e demais tratativas Administrativas
Ø Diferencial conhecimento em Facilities.