Atendimento ao Cliente e Vendas
Nossa empresa está em busca de profissionais que atuem como pontos de contato com os clientes, garantindo a satisfação com nossos produtos.
Responsabilidades:
- Divulgar e vender nossos produtos no ponto de venda;
- Recepcionar clientes com cortesia e profissionalismo;
- Orientar clientes sobre as características e benefícios de nossos produtos para aumentar as vendas;
- Realizar visitas periódicas aos clientes para avaliar sua satisfação e identificar oportunidades de crescimento.
Requisitos e Qualificações:
- Formação Ensino Médio Completo;
- Conhecimento dos processos comerciais e da área de vendas;
- Habilidades interpessoais e de comunicação eficazes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e resolver conflitos de maneira construtiva;
- Flexibilidade e disposição para aprender novas habilidades.
Benefícios:
- Vale Refeição;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PPLR;
- Cesta de Natal;
- Auxílio Material Escolar - filhos (as);
- Brindes em datas comemorativas;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Presente Maternidade / Paternidade;
- Gympass;
- Descontos em Produtos