Descrição do Cargo
">
* Mantenha um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com foco na inovação e inclusão.
* Cultive a participação ativa da equipe nos projetos e ações da empresa, incentivando a contribuição de ideias e opiniões.
* Zele pela imagem da empresa e sua marca no mercado e comunidade, cultivando uma relação positiva e respeitosa.
* Liderança e Inspiração: Desenvolva as habilidades dos colaboradores sob sua responsabilidade, contribuindo para seu desenvolvimento e engajamento.
* Desenvolvimento de Chefia: Orientar, acompanhar e orientar as chefias para que possam representá-lo em sua ausência e assumir novos desafios.
* Estimular a sinergia entre as áreas da empresa.
* Ambiente Satisfeito do Cliente: Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações por meio das ferramentas disponíveis.
* Pensar no Futuro: Antecipar tendências e oportunidades futuras, traduzindo a estratégia da empresa nas práticas e ações.
* Apoio ao Sistema de Avaliação: Apoiar e fomentar o sistema de avaliação do desempenho da HotelCare.
* Legislação e Cumprimento: Assegurar o cumprimento da legislação vigente e conformidade legal em todos os processos da empresa.
* Qualidade e Manutenção: Preservar a qualidade dos produtos e serviços, propondo investimentos necessários e respeitando os padrões da marca.
* Segurança e Prevenção: Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral.
* Responsabilidade Financeira: Definir e orientar as ações preventivas e corretivas para garantir a performance financeira da empresa.
* Orçamento e Ajuste: Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral, monitorando desvios e definindo ajustes necessários.
* Meta Econômica: Assegurar o alcance das metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos.
* Controle de Gastos: Conferir e aprovar as solicitações de compras, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e parâmetros preestabelecidos.
* Implementação de Medidas Corretivas: Implementar medidas corretivas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas.
* Gestão de Serviços Terceirizados: Fazer a gestão de serviços que eventualmente sejam realizados por terceiro.
* Competitividade: Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de modo a subsidiar tomada de decisões.
* Atribuições Adicionais: Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
* Programa de M.O.D.: Participar do programa de M.O.D. em conjunto com seu Comitê Executivo.
*