Descrição: - Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI); - Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente; - Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato; - Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado; - Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente. Requisitos: - nível superior em curso Conhecimentos: - Navegadores de internet; - Sistema Operacional: Windows - Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office - Active Directory - Instalação, montagem e configuração de Hardwares - Instalação, montagem e configuração de Softwares - Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico - Estruturação física de redes - Cabeamento estruturado Vaga de Fortaleza é necessário ter certificações: Windows 7 ou superior e 365 Fundamentals Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte