Secretária Administrativa e Comercial Responsabilidades: - Realizar agendamento de avaliações e procedimentos, mantendo a agenda organizada e atualizada; - Organização da clinica, garantindo a disponibilidade de materiais e suprimentos necessários; - Realizar a organização das agendas dos profissionais da empresa; - Efetuar a venda de procedimentos, atuando na captação de novos pacientes; - Atender e prestar suporte aos clientes, de forma cordial e eficiente. - Atendimento e conversão de leads; - Recepção de pacientes na clínica (em horários específicos); - Solicitação de dados e informações aos pacientes; - Auxiliar na gestão de estoques, realizando controle e monitoramento de insumos e materiais; - Colaborar com a organização de eventos e atividades promovidas pela clínica; - Auxiliar na preparação de relatórios e planilhas, garantindo a precisão e integridade dos dados; - Contribuir com ideias e sugestões que possam aprimorar os processos internos. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento; - Experiência prévia em atividades administrativas e comerciais; - Facilidade de relacionamento interpessoal e atendimento ao público; - Conhecimento em informática (Word, Excel, Outlook); - Desejável experiência prévia no segmento de saúde, beleza, estética e clínica médica; - Habilidades de vendas, atendimento ao cliente e organização de procedimentos; - Conhecimento em agendamento cirúrgico em hospitais será considerado um diferencial; - Excelente comunicação escrita e verbal; - Habilidades de organização, planejamento e gestão de tempo. - Regime de contratação CLT;: - Salário compatível com o mercado: inicial R$ 1.500,00 a R$2.500,00 - Remuneração variável atrelada a resultados; - Horário de segunda a sexta-feira das 9h às 19h; sábado 10h às 13h - Vale-transporte; - Celular da empresa; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.500,00 - R$2.500,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Pagamento adicional: - 13º salário - Comissão - Hora extra Data de início prevista: 18/11/2024