Descrição do Cargo
O papel do Consultor(a) de Vendas envolve realizar atendimento receptivo ou ativo ao cliente, pessoa física ou jurídica, via central de atendimento multicanal prestando informações e esclarecendo dúvidas. Além disso, é responsável por realizar venda de serviços e prospectar o mercado para atrair novos clientes.
Responsabilidades Principais
* Realizar a prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de vendas de acordo com as orientações da gestão;
* Contatar clientes da carteira e potenciais clientes por meio de mídias digitais, telefone e e-mail, ofertando produtos e serviços divulgados em campanhas de promoção de vendas ou priorizados para comercialização;
* Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e/ou realizando a negociação e venda;
* Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições;
* Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento;
* Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial;
* Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante;
* Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente;
* Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, quando a venda e/ou negociação demandar atendimento consultivo presencial no cliente;
* Executar outras atividades compatíveis com a função.
Habilidades Específicas Requeridas
* Atendimentos com clientes corporativos;
* Técnicas de negociação;
* Técnicas de Vendas;
* Carteira de Clientes;
* Marketing;
* Composição de Custos;
* Tecnologia (Ferramenta CRM e Marketing Digital);
* Informática Básica (Pacote Office).
[Desejáveis] Conhecimentos e/Ou Experiências
* Experiência como Operador(a) de Telemarketing.
Salário
R$ 1.543,00 + Comissão
Vagas Disponíveis
1 vaga
Carga Horária Prevista
40 horas semanais
Escala de Trabalho
8h00min às 12h00min - 14h00min às 18h00min
Remuneração e Benefícios
* Plano de Saúde;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados);
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
* Clube de Descontos;
* Tele Atendimento;
* Bolsa de Estudos;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Incentivos Educacionais;
* Universidade Corporativa;
* Apoio Psicológico;
* Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
* Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;
* Benefícios da associação de empregados.
Observações Importantes
*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.