Descrição do Cargo
O profissional que assume essa posição fará contato com clientes potenciais, por telefone, pessoalmente ou em suas residências.
Responsabilidades Principais
* Atendimento e negociação de planos de seguro de vida e assistência funeral;
* Confecção de propostas personalizadas para cada cliente;
* Acompanhamento dos pagamentos realizados pelos clientes.
Além disso, é necessário realizar o acompanhamento da carteira de clientes após a venda e manter um relacionamento positivo com eles. Experiência prévia em vendas externas será considerada uma vantagem.
Requisitos Fundamentais
* Educado até o Ensino Médio completo;
* Comprovação de experiência profissional mínima de seis meses na área de vendas;
* Disponibilidade de horário flexível.
Características da Jornada de Trabalho
Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 e sábado das 08:30 às 12:30 (com uma pausa de 1 hora). Essa oportunidade oferece condições de crescimento e desenvolvimento para os profissionais envolvidos, além de possibilidades de carreira dentro da empresa.