Job descriptionEstamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados.Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.Venha crescer com a gente!Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:#VEMSERMERCANTILMain responsibilitiesSeus principais desafios serão:Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS, retrabalho), identificando desvios e propondo ações corretivas junto às equipes operacionais.Conduzir ações de melhoria de processos com foco em eficiência, padronização e redução de falhas.Apoiar projetos de automação e digitalização de processos, colaborando com áreas técnicas e operacionais.Atuar como elo entre a equipe de qualidade e outras áreas, como tecnologia, riscos, compliance e atendimento.Coordenar rotinas de monitoria de qualidade, feedbacks e treinamentos com foco em desenvolvimento das equipes.Contribuir para o alinhamento às normas regulatórias (ex.: BACEN, FEBRABAN) e políticas internas.Apoiar a cultura de excelência no atendimento e melhoria contínua, incentivando boas práticas e foco no cliente.Elaborar e apresentar relatórios gerenciais de performance da qualidade.Requirements and skillsBuscamos uma pessoa com:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Vivência em instituições financeiras, varejo, seguradoras, saúde, preferencialmente em áreas relacionadas a atendimento, CSC ou qualidade operacionalVivência com indicadores operacionais, projetos de melhoria e interface com áreas de apoio.Conhecimento em indicadores de qualidade (ex.: TMA, SLA, NPS, FCR).Domínio de Excel e ferramentas de visualização de dados (ex.: Power BI).Noções de automação de processos (RPA) e metodologias de melhoria (PDCA, Lean, Kaizen).Desejável conhecimento básico de CRM e sistemas de atendimento.Vai se destacar se apresentar:Pós-graduação em Gestão da Qualidade, Processos ou áreas afins.Local de Trabalho:Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).Additional informationO que oferecemos aos nossos colaboradores:• Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Auxílio creche;• Seguro de vida;• Previdência privada;• Wellhub;• Academia Mercantil de Desenvolvimento;• Participação nos Lucros de Resultados (PLR);Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
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