A posição é para um profissional experiente que assumirá o papel de Supervisor de Trade Marketing. Ele deve ter habilidades para liderar uma equipe e implementar estratégias comerciais eficazes.
Descrição do Cargo
O cargo envolve supervisar a equipe, orientando na execução das rotinas e contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. Além disso, ele deve responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais.
* Supervisionar uma equipe de trabalho;
* Selecionar as pessoas mais adequadas para o cargo;
* Implementar medidas disciplinares ou elaborar planos de recuperação quando necessário;
A pessoa também deve concluir mudanças organizacionais e executar os planos de ação da área monitorando os resultados.
Ela deve também garantir que os níveis de estoque serão mantidos e apresentados de acordo com as orientações específicas da empresa.
Ao longo de sua jornada, o profissional precisará garantir que as diretrizes estabelecidas sejam cumpridas e trabalhar em prol da sustentabilidade.
Para isso, ela precisará fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança).
Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo
Requisitos Desejáveis
Pós-Graduação – 100% de participação no calendário de treinamentos;
Experiência com gestão de pessoas;
Vivência em trade Marketing;
CNH – Categoria B.