Buscamos um(a) profissional organizado e comunicativo para apoiar nas rotinas administrativas e trabalhistas do departamento de Recursos Humanos.
Responsabilidades
* Apoiar nos processos de admissão e demissão de colaboradores;
* Auxiliar no controle e organização de documentos trabalhistas (contratos, fichas, arquivos, etc.);
* Contribuir com a elaboração de relatórios e planilhas de controle;
* Atender colaboradores com dúvidas sobre holerites, benefícios e documentação;
* Dar suporte nas rotinas de benefícios (VT, VR, assistência médica, etc.);
* Apoiar nos processos de férias e afastamentos.
Requisitos
* Estar cursando graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins;
O candidato ideal é alguém que seja capaz de lidar com pessoas de forma eficaz e fornecer suporte ao departamento de RH.
Conhecimento em software de gestão de recursos humanos é uma vantagem.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira no setor de Recursos Humanos, envie seu currículo.