RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento Multicanal : Utilize ferramentas que integrem todos os canais de comunicação. Mantenha um registro detalhado das interações com os clientes para personalizar futuros atendimentos e construir um relacionamento sólido.Televendas: Para reativar clientes ativos e inativos, personalize as abordagens com base no histórico de compras e preferências. Ofereça promoções exclusivas para incentivar a retomada das compras.Conversão de Amostras: Acompanhe de perto o feedback das amostras enviadas e faça follow-ups rápidos para aumentar as chances de conversão.Monitoramento de Indicadores: Utilize dashboards e relatórios para acompanhar o funil de vendas e identificar pontos de melhoria. O uso eficiente do CRM pode ajudar a manter todas as informações organizadas e acessíveis.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo;Experiência com vendas diretas;Conhecimento do Pacote Office;Será um diferencial ter conhecimento na ferramentas de CRM.BENEFÍCIOSPPLR;Restaurante Empresa;Plano de saúde UNIMED subsidiado pela empresa, com coparticipação de 50%;Convênio odontológico com subsídio em 50%;Uniodonto por adesão;Auxílio Educação 50%;Auxilio Nutrição Infantil;Auxílio Creche para mães;Licença Maternidade de 6 meses;Licença Paternidade 20 dias;Subsídio na compra óculos de R$ 300,00/ano;Seguro de vida;Médico, fonoaudióloga, fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga na empresa;Programas de desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho colaborativo;Empório Texneo;Feira Livre Texneo;Convênios com farmácias;Transporte fretado nos turnos ou vale transporte para o horário da geral;Empréstimo Consignado;Convênio com instituições de ensino para obter descontos.