Somos um time formado por pessoas de alta performance com entregas excelentes Entendemos que o nosso dever com os nossos colaboradores é desenvolvê-los e para isso o nosso ambiente é propício, com um clima _colaborativo_ e _oportunidade de crescimento._ E aí!? Vamos juntos!? Responsabilidades e atribuições - Suporte ao Head de Marketing; - Apoio no planejamento, execução e controle das campanhas e eventos do shopping; - Interface com lojistas, assessoria de imprensa, fornecedores e a agência de publicidade; - Controle de contratos, orçamentos e contas a pagar; - Busca de parcerias para trazer ações ao shopping; - Elaboração de relatórios e apresentações; - Acompanhamento dos registros de SAC; - Controle do Achados e Perdidos; - Controle do Atendimento ao cliente e lojista pelos diversos canais de atendimento; - Controle de correspondências para lojistas; - Gestão de CRM. Requisitos e qualificações - Graduação em andamento: Marketing, Administração, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; - Pacote Office Intermediário; - Ferramentas de edições de imagens e vídeos; - Graduação preferencialmente completa; - Conhecimento em redes sociais, FB e IG (lives, darks, timeline e stories). Informações adicionais Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação. Atua principalmente na administração de shopping centers, sendo uma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio. A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação. Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer!