No Grupo WPP, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão. Se você se identificou com nosso perfil e requisitos das vagas disponíveis, candidate-se!Venha fazer parte do nosso time!Nosso processo seletivo está dividido em algumas etapas essenciais:Entrevista com o nosso time de Talent Acquisition + Coordenador(a) e/ou Gestor(a) da área;Etapa final (quando aplicável);O(a) Technology Compliance Specialist supervisiona e orienta o trabalho dos Analistas de Garantia, assumindo total responsabilidade por avaliações mais complexas de garantia ao cliente e de risco de fornecedores críticos. Essa função atua como principal ponto de escalonamento para os Analistas, garantindo a resolução oportuna de problemas e atuando como intermediário entre os Analistas e o Head de Garantia ao Cliente e Gestão de Riscos de Terceiros.Também assegura que todas as avaliações, análises de risco e relatórios atendam aos altos padrões da WPP.O(a) Especialista também liderará iniciativas estratégicas para aprimorar processos, fortalecer a colaboração e garantir conformidade com normas regulatórias e do setor.Principais ResponsabilidadesGarantia ao ClienteSupervisionar e revisar avaliações de segurança de clientes realizadas pelos Analistas, garantindo precisão e completude.Assumir a responsabilidade direta por atividades práticas em solicitações complexas ou de alta prioridade de segurança de clientes e revisões contratuais, fornecendo feedback detalhado para as equipes jurídica e comercial.Atuar como ponto de escalonamento para riscos identificados pelos Analistas, recomendando estratégias de mitigação à liderança.Manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, comunicando proativamente atualizações sobre a postura de segurança da WPP e respondendo a preocupações.Gestão de Risco de FornecedoresSupervisionar as avaliações de segurança de fornecedores conduzidas por Analistas, garantindo uma análise completa das respostas e documentações de apoio.Lidar diretamente com avaliações críticas ou de alto risco de fornecedores, incluindo negociações contratuais envolvendo cláusulas de segurança.Desenvolver e refinar perfis de risco de fornecedores, alinhando-os ao framework geral de gestão de riscos da WPP.Liderar esforços de monitoramento contínuo da postura de segurança de fornecedores críticos e prestadores de serviços terceirizados.Programa de Auditoria de Segurança da Informação (ISAP)Assumir a responsabilidade pela execução do programa ISAP para os clientes atribuídos, garantindo entrega pontual de relatórios, auditorias e atividades de conformidade.Gerenciar auditorias ISAP solicitadas por clientes, coordenando com equipes internas para coletar evidências e tratar os achados.Revisar e aprovar os relatórios ISAP preparados pelos Analistas, assegurando alinhamento com os requisitos dos clientes.Atuar como ponto de contato principal para questões relacionadas ao ISAP dos clientes designados, garantindo comunicação clara e profissional.Monitorar a conformidade com requisitos específicos de ISAP, escalonando questões relevantes ao Head quando necessário.Aprimoramento e Supervisão de ProcessosOrientar e atuar como mentor dos Analistas de Garantia, apoiando no desenvolvimento de suas competências.Identificar oportunidades de otimização e melhoria nos processos de garantia ao cliente e gestão de risco de fornecedores.Colaborar com equipes multifuncionais para implementar melhorias e melhores práticas.Garantir a consistência na aplicação de frameworks, metodologias e ferramentas de gestão de riscos.Avaliação de Riscos e RelatóriosAssumir a responsabilidade pela elaboração de relatórios e apresentações para a liderança sênior, incluindo achados de avaliações de riscos de clientes e fornecedores.Colaborar com o Head no desenvolvimento de métricas e KPIs que meçam a eficácia das atividades de garantia.Fornecer insights e recomendações com base em tendências e análises para o Head de Garantia ao Cliente e Gestão de Riscos de Terceiros.Colaboração e ComunicaçãoAtuar como elo entre os Analistas de Garantia e o Head, garantindo comunicação fluida e alinhamento de prioridades.Representar a equipe em reuniões e iniciativas interfuncionais, promovendo práticas eficazes de gestão de riscos.Comunicar achados e recomendações de forma clara e profissional a stakeholders internos e externos.ObrigatóriosGraduação em Segurança da Informação, Gestão de Riscos, Administração de Empresas ou área relacionada.Mais de 5 anos de experiência em segurança da informação, gestão de riscos ou atividades de garantia a clientes/fornecedores.Experiência comprovada em gerenciar e orientar membros juniores da equipe.Forte entendimento de princípios, metodologias e frameworks de gestão de riscos (ex.: ISO 27001, NIST, SOC 2).Conhecimento de regulamentações e normas do setor (ex.: GDPR, CCPA, PCI DSS).Excelentes habilidades analíticas, de resolução de problemas e pensamento crítico.Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de gerenciar relacionamentos com clientes e fornecedores.Proficiência no uso de ferramentas GRC e plataformas de gestão de riscos de fornecedores.Inglês fluente – leitura, escrita e conversação.Experiência nas indústrias de marketing, comunicação ou mídia.Familiaridade com estratégias de segurança da cadeia de suprimentos e ferramentas de gestão de riscos de terceiros.Certificações como CISSP, CISM ou CRISC.BenefíciosAssistência Médica e Odontológica: Estendida aos dependentes.Day Off de Aniversário.Programa de Saúde Financeira.Auxílio Creche: Para mães até o filho completar 6 anos.Licença Maternidade: 6 meses.Licença Paternidade: 20 dias.Parcerias e Descontos Exclusivos: Com empresas, escolas e outros.Seguro de Vida.Auxílio Funeral.Modelo de Trabalho: Tempo Integral - 100% PresencialConheça um pouco sobre a nossa HistóriaA Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy, continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 prêmios de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. Assim, podemos oferecer às pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.Confira aqui nossos Canais de Comunicação
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